Considerações Gerais

Obrigado por visitar nosso site.

Os produtos, conceitos e serviços veiculados neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados.

Seu nível de sucesso em alcançar os resultados do uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica aos programas, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, de suas rotinas, de seus  conhecimentos e habilidades específicas.

Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o seu sucesso ou resultados, nem somos responsáveis por quaisquer de suas ações.

Toda e qualquer declaração prospectiva contida neste site ou em qualquer um dos nossos produtos destina se apenas a expressar nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.

Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais, e não damos garantias de que você vai conseguir resultados semelhantes aos nossos, ou de qualquer outra pessoa.

Na verdade, nós não damos nenhuma garantia que você vai conseguir quaisquer resultados das ideias e técnicas contidas em nosso site.Na medida em que nós incluímos quaisquer estudos de caso ou depoimentos neste site, você pode supor que nenhuma dessas histórias de forma alguma representam a “média” ou “típica” experiência do cliente.

Como acontece com qualquer produto ou serviço, sabemos que algumas pessoas vão acessar os nossos materiais, mas nunca usá-los em tudo, e, portanto, não obterão nenhum resultado sequer. Você deve, portanto, assumir que você poderá não obter nenhum resultado com este site.

Mesmo não dando nenhuma garantia de que nosso trabalho irá produzir qualquer resultado em particular para você, você ainda pode tirar proveito de nosso conhecimento disponível.

VOCÊ concorda e entende TOTALMENTE que o blog afonsolima.net, NÃO É RESPONSÁVEL POR SEU SUCESSO OU FALHA E NÃO FAZ NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER NATUREZA QUE NOSSOS PRODUTOS OU SERVIÇOS produzirão resultado particular PARA VOCÊ.